Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

CORRETIVO MAKE UP FOR EVER - FULL COVER

Oiê...

Eu tava devendo os posts dos corretivos. Entonssi, vou começar pelo make up for ever, full cover, que é a prova d'agua e nem eu sabia,(só quando fui tirar as fotos é que percebi)! Oba! Vou pra praia de corretivo.... hihihihi




Ele é um tom mais claro que minha pele, mas eu prefiro. A cor é nr. 4. Da MAC minha cor é NW 25 só pra quem quiser fazer a relação.





Olho sem nada...



Durante...



E depois...



Não craquela e não acumula... achei ótimo, mas o preço é salgado... ai ai ai e as fotos são aquelas toscas de sempre...rs.

24 comenta messmo:

Gabriela Cristal disse...[Responder comentário]

Bom saber, estava de olho nas makes desta marca mas não sabia se era boa.
Ótimo dia pra você,
Bjinhos.

Patty Silveira disse...[Responder comentário]

oiiiiii

Adorei a dica e o blog!!!

beijos

Patty
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

NEM TANTO FUTEIS disse...[Responder comentário]

Corretivo a prova d'agua deve ser tudooo! :* Camis NTF

Alessandra, disse...[Responder comentário]

OIIIII...nossa ficou bem natural......
obrigada por me visitar...bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Ilonna disse...[Responder comentário]

Carla, tirar fotos exige mto do ser humano mesmo!! =)

Tb tenho ese problema!

Corretivo a prova d'água Maravilha!

Lorena Moura disse...[Responder comentário]

Que coisa mara ele ser a prova d'agua. Parece da uma boa cobertura mesmo. Beijo Carla :*

Muri Leite disse...[Responder comentário]

Oii Carla
muuito obrigada pela visita no meu blog,
volte sempre que puder pois será bem vinda...

E esse corretivo parece ser muito bom mesmo .

Beijão :*

Camilinha disse...[Responder comentário]

Hello, Carla.

Pelas fotos, esse corretivo parece ser ótimo. Elas não estão muito ruíns não. Deu pra ver uma grande diferença.

Abraços.

Carlinha Fernandes disse...[Responder comentário]

ótimas dicas flor

como sempre

amei

bjoss

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...[Responder comentário]

Carla, adorei cobre mesmo hein?Valeu a dica, nunca usei.Carlinha a cor do seu cabelo é lindaaaaaaaa, qto à tinta,Inoa, deve vender primeiro nos salões, depois em lojas especializadas, mas certamente poderemos comprar em sites né?Bjs, Va.

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Menina

Essa dica da tintura é tudo... fiquei pensando nela em casa... hihihi

bjs

Erica Augusto disse...[Responder comentário]

Uau, Carlota.. adorei!!
beijos, Erica Augusto

www.duplotriplomultiplo.blogspot.com

BlogdaPri disse...[Responder comentário]

Carlinha eu amo corretivo e não vivo sem , atualmente to apaixonada pelo Touche Eclat da da YSL , que além de corretivo tb é iluminador !!! bjss PRI

BlogdaPri disse...[Responder comentário]

Carlinha eu amo corretivo e não vivo sem , atualmente to apaixonada pelo Touche Eclat da da YSL , que além de corretivo tb é iluminador !!! bjss PRI

Nanda disse...[Responder comentário]

Nossa, adorei!!! Nunca experimentei a marca, mas parece ótima mesmo...
Beijinhos, linda!

Fofa e Fina disse...[Responder comentário]

Carlaaa, to apaixonada por esse corretivo, ficou tão natural em vc...
quero pra mim fato!!!

beijo beijo*
thay*

Manoella disse...[Responder comentário]

Sou viciada em corretivo!! Esse não conheço e minha cor na MAC é a mesma que a sua.. se decidir comprar já sei hehehe

E quanto às coisinhas da Renner, faz que nem eu: fica feliz por quem compra hahahah

Beijos

Manoella
in-vestindo.blogspot.com

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Vou fazer isso Manoella, pq se eu comprar mais alguma coisa, vai ter que ser uma camisa de força!

Ah! essa cor que comprei é mais clara que o da MAC.

Aline Castilho R. disse...[Responder comentário]

Oi Carla,

Eu vim conhecer sim e amei!!! Virei seguidora tb!!! Adorei a descrição do perfil!! é isso ai, nós messssmmass é que temos que nos produzir!!! mto bom

bjão e agora estarei sempre por aqui!

Eli disse...[Responder comentário]

Oi, uma amiga aqui do trabalho indicou esse corretivo da MAC, disse que é maravilhoso, você conhece?

http://mac.sacks.com.br/produtoDetalhe.asp?idProduto=70

bjs

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Oi ELi

Não consegui acessar o link, mas me passa o nome que eu vejo se conheço.
De qq maneira ainda vou postar bastante coisas sobre os corretivos das fotos.

bjs

Juliana Coêlho disse...[Responder comentário]

Oi Flor!
Olha sou viciada em corretivo, não saio de casa sem, e adoro post que me mostrem mais opções, atualmente uso um da Mary Kay, eu Adoro!!
Vc conhece?
Beijossss

Vanessa - Anyway... disse...[Responder comentário]

Oi Carla! Você me convidou lá no post que eu fiz para o Metida a Phyna sobre batom vermelho e eu aceitei o convite. Adorei seu blog! Parabéns! Ganhou mais uma seguidora.
Mas fiquei louca nesse corretivo. Você comprou em viagem ou encomendou aqui do Brasil?
Depois visita o meu blog mesmo, que é Anyway! Bjokas

Chris disse...[Responder comentário]

Carla td bem? Qual a cor do corretivo que vc usou?
Bjos

Related Posts with Thumbnails