Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

LOOK XADREZ A MISSÃO...

Definitavemente eu não consigo tirar fotos melhores que essas... dessa vez ainda aluguei minha irmã, mas agora a 'tosquice' faz parte desse blog... Afe!

Agora sério... nesse dia tava muito frio, então brinquei com as sobreposições. Coloquei uma regata por baixo do vestido xadrez de flanela, o cardigã e o casaco por cima de tudo. Podia ter mudado o sapateeenho neam?




Nem vou comentar a foto aí de cima... Meldels!

27 comenta messmo:

Betty Gaeta disse...[Responder comentário]

Oi Carla,
Adorei o look e não acho que deveria ter mudado o sapatinho, ele está lindo!
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Aline Castilho R. disse...[Responder comentário]

Oii Carla,

Vc está ficando exigente demais hein...não precisa ter feito mais nada!! Ficou lindo e passa a imagem de que estava "quentinho", pq nesses dias atrás o frio judiou!!! Não havia roupa que aguentasse né??

bjsss

lea disse...[Responder comentário]

kkkkk ficou otima Carla, adorei, bjos

Lorena Moura disse...[Responder comentário]

Que linda :) Adorei o look.
Beijo Carla :*

Erica Augusto disse...[Responder comentário]

Esse vestido da minha loja é a minha cara!!
beijos..

Erica Augusto
http://duplotriplomultiplo.blogspot.com

Coração disse...[Responder comentário]

Lindona!

Adorei o look e gostei do sapatinho sim... Acho que nem precisava mudar!
E suas fotos não estão toscas... Tá ótimo! Vc ainda tem quem tire pra vc e eu que não tem ninguém... :(...hahahah....


Bjooookas mil e ótima sexta, querida!

laridias disse...[Responder comentário]

adorweeeeeeeeeeeeeei
look xadrez é sempre chiqqueee
bj

Ideia² disse...[Responder comentário]

Carla amei os looks.Preferi sem casaco, mas os dois estão lindos!
O sapato tá lindo tbm!! AAAAh q bolsa é aquela menina do céu!! Linda de matar!!!!
Você é fotogênica e nem sabe,rs
Beijão!!
#WelenMedeiros

Ilonna disse...[Responder comentário]

Carla, deixad e ser boba, tão nada de tosca!! O visú ficou ótimo!! =)
Tenho uma quedona por xadrez!

Bjo!!ótimo fds!

www.naosouessacocacolatoda.blogspot.com

Nathy disse...[Responder comentário]

Ficou lindo o look.. Phino!!!!

sacolada disse...[Responder comentário]

Lindo look!! Dá pra usar de dia e a noite! Versátil tb! Adooro! haha
Bjinho,
Prit

Aline Françani disse...[Responder comentário]

adorei o look,,,, adoro camadas e sobreposições fica lushoo!!!
bjss

Mariana Lourenço disse...[Responder comentário]

adorei seu vestido xadrez!!!

beijos

Yuki disse...[Responder comentário]

Amei o look! Tá lindaa!!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Vie disse...[Responder comentário]

Muito linda! Vestido xadrez é tudo.

Adoooro roupa de inverno.


www.naminhabolsatem.blogspot.com

BlogdaPri disse...[Responder comentário]

Carlinha, vc está uma Charming Girl !!! bjss PRI

Patricia Branco disse...[Responder comentário]

Carla, que look lindo e quente, né?? Cadê o verão?? nada de esquentar!
Beijos e bom final de semana! e obrigada pela visita sempre lá no blog!
Beijos!
www.soupobresouchique.blogspot.com

Flavia disse...[Responder comentário]

Adorei as unhas!!

Mika °° disse...[Responder comentário]

Oie Carla,

Amei o look. Tudo de muito bom gosto e a foto não está "tosca" não.. hehe

beijos,

changinroom.blogspot.com

Luana disse...[Responder comentário]

adorei o look, e o sapatinho! rsrs

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Déborah Oliveira disse...[Responder comentário]

Oi, Carla
Adoro xadrex! ficou show o look. Qual é o nome do esmalte que você está usando na foto? Lindo. Bjs

Drika disse...[Responder comentário]

Oi Carla,adorei o look, e a foto ta boa!!!bjocas

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Oi Débora é o café creme da impala...o primo pobre do Particuliere da chanel.. é exatamente igual... tô usando há 2 meses...hihihi

Blog da Helô disse...[Responder comentário]

Adoro xadrez, vc ficou mto bem com esse look.

beijim.

Vitrine disse...[Responder comentário]

Olaaaa
Carlaaa
esta lindaaaaaaaaa
amei o look!!!
bjs

Emm Semijoias e Bijuterias disse...[Responder comentário]

Pois eu achei o sapatinho lindooo!
=)

Luciana De La Vega disse...[Responder comentário]

Eu achei tudo lindo no teu look!!
Sou apaixonada por xadrez.



http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails