Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

TURQUESA NOS OLHOS AGAIN

Ainda na onda do TURQUESA, vim mostrar a sombra da linha to the beach da MAC que eu ganhei e postei aqui.

Olha que linda a embalagem e a cor é shimmermoss...





Super pigmentada...



Aqui a make 'levinha' que eu fiz, lembrando que não sou maquiadora heim!



Espero que tenham gostado e vamos nos jogar no turquesa... sem roupa de odalisca igual da Carla Perez heim!

28 comenta messmo:

Juliana Coêlho disse...[Responder comentário]

Oi querida!!
Adoro maquiagem, e essa sombra tá LINDA!!
Beijão Flor!!
http://modaespacodaju.blogspot.com/

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Que cor mais maravilhosa, e essa embalagem é um tudo!
Beijos, Gabi

Carol Domingues disse...[Responder comentário]

Linda a embalagem mesmo. Só não conseguiria usar essa cor, acho que não combina comigo.

Bjossss

Lucilene Firmo disse...[Responder comentário]

AMEI A COR.....

ESSA SEMANA TO IN LOVE COM O TURQUESA....

TO C UMA MISTURINHA NAS UNHAS QUE EU FIZ....EU N PARO DE OLHAR...TO APAIXONADA....E AMEI A SOMBRA...

BEIJOSSSS

LU
WWW.MISTURINHAFOFA.BLOGSPOT.COM

Coração disse...[Responder comentário]

Rolei de rir .... Sem roupa de odalisca da Carla Perez foi a coisa melhor da segunda...hehehehe...

E a senhorita é mto chique!
Sombra da Mac... Quem me dera...
As minhas são todas da Natura ou Avon... Será que um dia fico igual a vc, linda????...hahahha...

Adorei a cor...Combina com vc!



Bjooookas!

Karina e Kátia disse...[Responder comentário]

Carlinha adoro essa cor, a embalagem é super fofa...tenho uma azul bem parecida mas é da Revlon!

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Ilonna disse...[Responder comentário]

Linda a cor da sombra! Lembra um do Duda Molinos, só q opaca! =)

P.S: teu filho é mto fofo!!!

Bjos!

www.naosouessacocacolatoda.blogspot.com

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oii Carla!!
Adorei seu espaço! Estamos te seguiindo messsmo! rs
Mas me fala, que sombra linda! Adoro essa cor, sem falar da pigmentação né!
Bjs, bjs!
Anna

Nathy disse...[Responder comentário]

Essa sombra tá lindona!!! AMo turquesa e no verão vai usar mais ainda com as peles bronzeadas!!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...[Responder comentário]

A make ficou perfeita!!!
Essa cor é lindíssima, amei!!!
Beijos.

Luciana De La Vega disse...[Responder comentário]

AHUuhauha Ri muito do "sem roupa de odalisca como a Carla Perez" uhahuahua

Linda a sombra e a make ficou linda.

http://loiradecorderosa.blogspot.com

Muri Leite disse...[Responder comentário]

Ameeeei a sombra,
adoro cores vibrantes assim .

beijinhos :*

Luxo de Pink disse...[Responder comentário]

ahahhahaha com certeza, Carla! Se roupa de odalisca:)
Ah, Carla, é so mandar suas dúvidas que vou adorar te ajudar;))

Bjinhosss

Anna Felizola disse...[Responder comentário]

Eu AMO sombra colorida! principalmente em tons de azul! E uso sem medo! Adoro!
bjssss

.. disse...[Responder comentário]

gostei da make up! A sombra meio azulada ficou ótima, vou testar.

MUNDO FASHION DA TATI disse...[Responder comentário]

Maravilhoso! Super tendência!!!
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

Ingrid Machado disse...[Responder comentário]

Adorooo tons de azul, amarelo e roxo! Muito bonitinha essa cor! ^^

Bsos

Monica disse...[Responder comentário]

Sou fã de turquesa!

bjo

Dialetos da Moda - (Dany) disse...[Responder comentário]

adorooooo turquesa
amei a sombra, linda a embalagem

Ai que doida! disse...[Responder comentário]

Oi Carla, essa embalagem é a coisa mais fofa!!! Obrigada pela visita ao Brogue!!! Bjo!!!!

Amanda Zulai disse...[Responder comentário]

aaai, adooorei flor (:
eu estou louca por uma sombra azul turquesa ^^

beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Tamyres Bastos disse...[Responder comentário]

Adoreii a sombra, a cor está linda.

Beeeeijos
=**

Barbara Ferretti disse...[Responder comentário]

Obrigada pela visita, já to te seguindo tbm!

beijinhos ;**

Juliana Rangel disse...[Responder comentário]

Que linda a cor....
E a embalagem também muito linda....
Bjuss

Camilinha disse...[Responder comentário]

Que, isso Carla. Você é fera na make.
Achei a sombra linda e tambem bonitinha a embalagem porque tem uma conxa.
Abraços.

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Meninas vcs são uns amores, mas podem confessar... a meke ficou tosca ao cubo...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...[Responder comentário]

Flor obrigada pela visita e volta sempre viu? tbm adorei seu blog e seu Jujuco é fofo rsss

to te seguindo rs
xerim

SIL disse...[Responder comentário]

parece com uma sombra do Duda Molinos que eu tenho...

não é linda essa cor!

eu acho!

bjs

Related Posts with Thumbnails