Páginas

domingo, 22 de agosto de 2010

I LOVE PRETA GIL

Gentem... eu amo a Preta Gil, pronto confessei!

Acho linda, bem resolvida e não é porque tem um pouco mais de peso do que o padrão de sei lá o quê ou quem, que anda mal vestida!

Ela é show! Sempre linda, arrumada, o cabelo é incrível e os acessórios? mega bacanas. Well, sem falar nas makes que são bapho total, uma mais linda que a a outra!

Isso é que é definição de pessoa FELIZ!!!






fotos: globo, ego, contigo, caras... não me lembro mais.
Tô certa ou tô errada?????

38 comenta messmo:

Natália Sena disse...[Responder comentário]

Oiie, amei seu blog e resolvi seguir! A Preta é um bom exemplo de que a gente não deve se prender aos 'padrões' da sociedade e que podemos ser gostasas sem ser magérrimas. Bjo floor!

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Coração disse...[Responder comentário]

Lindezaaaaa!

Eu tb amoooooo a Pretinha...
Além de achá-la linda e super estilosa tb a considero uma das mulheres mais bem resolvidas que já conheci. E não é pq eu tb faço parte do "mundo plus size"... A Preta é realmente uma referência de mulher bonita (estando ou não dentro desses tais padrões ditados por não sei quem e nem onde...).
Adorei a seleção de looks dela...
Arrasou nas escolhas, Carlinha!

Agora respondendo às suas perguntinhas:

- Minha tattoo no pulso é uma borboletinha colorida...heheheh..., mas tenho outras espalhadas pelo meu "corpitcho de violoncelo"...hahahah...Depois te conto em off onde elas estão..hahaha...
- Agora a resposta à pergunta que não quer calar: eu moro em Pará de Minas ( a capital mineira do Frango, sabia?! ); situada no centro-oeste mineiro; fica a cerca de 80km de BH e tem aproximadamente 70.000 habitantes... Gosto mto daqui! Embora a cidade esteja crescendo, tem sempre aquele clima bem típico de cidade pequena do interior com suas pecualiaridades adoráveis.

Então é isso... Tb adoro vir aqui no seu blog. Adoro vc e todo o conteúdo do seu espaço. Sempre sinto-me em casa...


Bjokas pra vc e seu filhote!
Ótimo domingo!

Aline Françani disse...[Responder comentário]

adoro ela tbm carlinha
super bem resolvida né, quem dera fossemos todas assim
bjsss

Nanda disse...[Responder comentário]

Verdade...acho que ela, por um tempo, quis se enquadrar no esquema, magra... mas, viu que seu esteriótipo é esse, e acho a Preta mui inteligente acima de tudo...articulada, isso é bárbaro!
Bj, linda.

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

você está certissíma...
ela é a prova de quem tem um pouco mais de peso consegue se vestir muito bem

Beijos
Sophi

Nathy disse...[Responder comentário]

Ela realmente é linda!! os vestidos são show e o cabelo tá cada dia mais bonito!

laridias disse...[Responder comentário]

vc está certísssimaaaaaaaaaaaa
amo ela de paixão e realmeente nao sao os quilos a mais que a fazem pior
ela eh fodaaaaaaaaaaa
bj

lahti shirley disse...[Responder comentário]

as pessoas que tem a mania de ''desvalorizar'' os que tem uns quilinhos a mais.
tbm acho ela resolvidissima e gosto dela da forma que ela é.

bjs gata.

Gisele Fernandes disse...[Responder comentário]

Olaa
CARLAA
nossa amei os lookss
linda elaaa
bjssss

B, disse...[Responder comentário]

Está suuuper certa, a preta sem dúvida passa a imagem de uma pessoa bem astral e deve ser uma baita amiga, é ou não é?
Total inspiração (:
beijos, b!
www.botecorosa.blogspot.com

Clube da Nécessaire disse...[Responder comentário]

Oi Carla!

A Preta Gil me lembra muito minha melhor amiga do Brasil, super bem resolvida com o corpo e usa de tudo, não tem vergonha. Acho o máximo a pessoa se aceitar e se valorizar!
Ponto para ela!

Um beijo

Amanda

Camilinha disse...[Responder comentário]

Oi, Carla.
Desculpe o tempo que não passo por aqui.
Também acho a Preta Gil charmosa. Está fora do peso padrão, mas se veste com elegância. O importante é ser feliz da forma como está.
Estou sentindo sua falta lá no meu blog. Aparece lá.
Abraços.
http://camila-borboletas.blogspot.com/

Patrícia Quel disse...[Responder comentário]

Carla...
Realmente a Preta Gil é bem resolvida, e é isso que faz ela ser tão querida...
Adorei sua visita em meu blog...
ja estou te seguindo...
Bjs!!!

Merlaine Garcês disse...[Responder comentário]

Olá Carla!
Sou sua nova seguidora!
Está certa; Preta Gil é charmosa,estilosa e tem uma personalidade que admiro.. sou fã!
Bjs *-*

Camilinha disse...[Responder comentário]

Carla, aquele vídeo que eu postei foi removido, eu coloquei um outro link. O link é: http://www.youtube.com/watch?v=qOgpwCI_SvI&feature=related
Beijos.

Unknown disse...[Responder comentário]

tbm adoro ela flor, ela é a nossa betty dito rsss

To passando pra deixar bjocas grandes e desejar um bom domingo rs

bjo amiga

Mais Mulher Por Mel Marques disse...[Responder comentário]

Adorooo!
Ela é puro alto astral,
Arrasa nos looks.
Bjs.
Mel

Belezocas by Nah Moraes disse...[Responder comentário]

olaaa
passando p conhecer o blog
VI TUDOOOOOOOOO
adorei os posts
ah e to com vc qto a Preta!!!
vou te seguir viu?
adorei
bjao

Betina A. A disse...[Responder comentário]

ahuahauha q bom q gostou do blog das bebidas!! vou ver se o atualizo mais vezes então!! ^^
menina conheço poucas musicas da preta gil, mas uma q eu a d o r o é aquela estéreo! rsss
to aki tb bjuu

Anônimo disse...[Responder comentário]

Eu gosto dela também é acho que ela acerta a maior parte do tempo nos looks ..

Bjokas

Luciana De La Vega disse...[Responder comentário]

Concordo contigo. ;)

http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...[Responder comentário]

Também a admiro muito!!
Queria ser assim, as vezes, bem resolvida como ela hehehe...

Beijos.

tressebien disse...[Responder comentário]

acho ela divertida!!
bjks

Karina e Kátia disse...[Responder comentário]

Carlinha ela é linda, só acho que não precisa tentar emagrecer porque ela tem um estilo lindo, mesmo cheinha!!

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Ana Yamamoto (Aninha) disse...[Responder comentário]

Concordo com vc!!!
A Preta Gil é linda!!! E mesmo estando um pouco acima do peso, não perde a elegância nunca!
Bjo

Anônimo disse...[Responder comentário]

Não sou muito fã da Preta... mas ela tava aqui em Aracaju um dia desses. Aliás, no aniversário dela teve show aqui :)

E você tá toda chique hein?? Dando entrevistas!! :D adooooro!!

Beijinhos

Ana Rezende disse...[Responder comentário]

Assim, não sou fãããã dela .. mas concordo que ela se veste bem, algumas vezes acho que ela exagera um pouco, mas nada que saia do normal e a deixe feia/estranha.
Obrigada pela visita no FB, beijinhoos.

Lorena Moura disse...[Responder comentário]

Carla também gosto dela e odeio que julga pela aparência.!
Beijo flor :*

Tamyres Bastos disse...[Responder comentário]

Aiii adoroooo ela tb.
Uma ótima cantora e um exemplo pras pessoas, não é pq e filha de Gilberto Gil que ela é estrelinha, pelo contrário, é super humilde.
Ah e sem contar nos looks dela que são seeeempre mto estilosos.

Beeeeijos
=**

**** disse...[Responder comentário]

tudo de bom seu blog, vou segui lo tbm tenho um que conta um pouco do meu dia da dia em Lisboa.

Pedro Bastos disse...[Responder comentário]

A Preta é a Pretaaa!!!AMO!

Emm Semijoias e Bijuterias disse...[Responder comentário]

Certíssima.. adorei o post.. sempre interessante! boa semana... bjs

Donna Store disse...[Responder comentário]

Flor!!Você ta certissíma,a Preta é linda eu tambem adoooro ela,fala o que pensa,ta sempre bem vestida e o cabelo?!!Lindo!!

bjs!!!!!

Ideia² disse...[Responder comentário]

AAAAH Carla eu AMO a Preta tbm! Até pq ela é uma inspiração pra mim e para outras meninas "fora dos patrões".
Amei o post!!Beijos!

#WelenMedeiros

NEM TANTO FUTEIS disse...[Responder comentário]

AAAAAAAAAh, eu tb amoooo Preta Maria, me sinto intima dela kkkkkkkkk
doida eu!
Bjbjbjbjbj
Camis NTF

Andreia Inoue disse...[Responder comentário]

que legal encontrar um post sobre a preta,ela merece!
:D
gosto muito do jeito alegre e divertido dela.
beijao.

disse...[Responder comentário]

Também adoro a Preta, é super extrovertida, comecei a gostar dela no dia em que ela participou de um programa apresentado pelo Silvio Santos que eu não lembro o nome. Fora que ela usa uns estmaltes super bapho. Bjs.

Anônimo disse...[Responder comentário]

Adoro tbma preta.. bem resolvida.... Além das roupas.. o cabelo.. é tudo amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Beijos

Related Posts with Thumbnails