Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

DUDA MOLINOS E OLHOS DE GATINHA

Passeando no horário de almoço sexta-feira, lá fui eu na loja Princesa só pra dar uma bizoiada...hihihihi

Tirei foto das makes do Duda Molinos pra mostrar pra vocês...





Então encontrei a Pâmela, que é uma fofa e tb representante do Duda Molinos e da Vult. Quando vi a make dela precisei clicar pq tava incrível.. ficou uma mistura de rock e gatinha, super bacana e bem feita.




Tks! Pâmela!

34 comenta messmo:

Cae Fernandes disse...[Responder comentário]

Oi Carla! Bom dia!
Adorei sua visitinha e já estou por aqui! Já me identifiquei com vc ao ler seu perfil...tb faço minhas unhas e cabelo, adoro moda e CocaZero...rsrrsr. Seu blog é muito legal, vou te seguir, ok?
E aí fez a receitinha light??
Bjs
Cae

caefernandes.blogspot.com

Hellen disse...[Responder comentário]

Ficou lindo seu visual!
E as sombras tem cores bem pigmentadas mesmo!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com

Tatty disse...[Responder comentário]

Amo os produtos uda Molinos! Pena que aqui na minha cidade eles estão difíceis de achar...
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Coração disse...[Responder comentário]

Lindezura platinada!


Ah nem... Vc dá essas suas bizoiadas só pra deixar a gente com mta vontade, né?! Meu sonho aprender a fazer um olho assim como a da gata da foto... O meu nunca fica! :(
Amei as dicas dos produteeenhos do Duda Molinhos, Carlinha!


Bjoooookas enormes e ótima semana!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oiii Cá..
Ahhh adorei as sombras tbbmm!
Parecem ser pigmentadas... mas e o precinho? é amygho?
Bjs
Anna

Nathy disse...[Responder comentário]

Essa linhad e make do duda Molinos é demais!! Pena que não é tão barata!

Patty Silveira disse...[Responder comentário]

oiiii

Quero todas as sombras tb!!!

Adorei o seu blog, estarei sempre por aqui!!
Convido a conhecer o meu:
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

beijos

Patty Silveira
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oi flor!
Adorei as cores são lindas e vc arrasou!

Bjus....e ótima semana.

Brunecas fashions disse...[Responder comentário]

Hum adorei!!! Amo black eyes e essa coleção heim? De tirar o fôlego!!! Bjo

Batom nos Dentes disse...[Responder comentário]

Adorei essa sombra preta. Queria muito achar Duda Molinos por aqui pra poder conferir. Só achei um lugar e só vende batom também. Mas gostei bastante!

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Camilinha disse...[Responder comentário]

Oi, Carla.
Meu sonho era saber fazer uma sombra decente. Para mim, todas que faço ficam feias.
Continuarei tentando.
A sombra da Pamela ficou linda.
Beijos.

laridias disse...[Responder comentário]

oieeeeeeeeeeee
pena q essas sombras do Molinos ta cara senao comprava todas
;)
bj

Nanda disse...[Responder comentário]

Hum, tenho só um batonzinho DM, mas adoroooo... e essa make ficou um arraso..que olhão lindo!
Bj!!!

SaRiTa disse...[Responder comentário]

Ola´...obrigada pela visitaaa!
gostei do seu blog!! jah vou seguir tbem!!
^^
bjOOs
http://chantillychic.blogspot.com

Secret Girls disse...[Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Secret Girls disse...[Responder comentário]

Adorei a maquiagem também! Super!
E o seu blog é D+!
Segue o Secret Girls lá:
www.gossipstupidgirls.blogspot.com

Patrícia Quel disse...[Responder comentário]

Carla,
Adoro olhos marcados em preto!!!
Bjs...
http://vistasedevariedades.blogspot.com/

carolina rocha disse...[Responder comentário]

que soonho todas essas sombras do duda..

só não gostei da make da pâmela... achei carregada demais; acho que se tivesse esfumada ficaria melhor.

beijo!

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Meninas

A Pâmela disse que faz toda a make e contorno com um lápis pretinho, que fica mais fácil e depois ela vem com a sombra preta.
Só faz a pele depois, senão borra tudo! Ufa! que trabalho.
Mas acho que é uma make especial, ela usa no dia a dia pq é representante e tem que ficar sempre muito maquiada...

iza disse...[Responder comentário]

make iiincriii mesmooo, ai eu queria tanto que aqui existisse duda molinos drogaa! ;/
xoxxoxooxoxooxoxoxxo

Yuki disse...[Responder comentário]

Aaaaaaaamo Duda Molinos!!
Beijos!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Manoella disse...[Responder comentário]

Oi Carlinha!!!

Tb adoro as maquiagens do Duda Molinos, mas acho meio carinha... po, essas marcas nacionais exageram no preço, querem cobrar a mesma coisa das marcas gringas que tem uma qualidade bem melhor, né?? Você concorda???

Beijos

Manoella

www.in-vestindo.com

Déborah Oliveira disse...[Responder comentário]

Show essas sombras do Duda. Adorei a maquiagem da representante. Esse olho é fácil de fazer e fica lindo demais!
bjs e boa semana!

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Manoella

Concordo plenamente.
Acho a vult boa com precinho camarada, mas e o boticário e a natura?

Carol Barboza disse...[Responder comentário]

Obrigada pelo carinho querida :) haha ta meio corrido mas aos poucos vou postando sim! Adorei essa make! ainda nao tenho nenhuma do Duda Molinos, acho meio cara :(
Beeijo

Tarsila Vogue disse...[Responder comentário]

oiiiii
nosssa
amei
essa make
sua
adoro make preta
flor
segue o meu blog
Tarsila Vogue
bjos*

Flavia disse...[Responder comentário]

Adoro as makes Duda Molinos, principalmente a base e o pó.

Lorena Moura disse...[Responder comentário]

Eu também quero todas, pode ser? :O hsuhsushushs
Beijo Carla :*

lahti shirley disse...[Responder comentário]

adoro olho de gatinha! hahahhahaha

bjs lôra.

Anônimo disse...[Responder comentário]

Nossa que legal ..

To louca para comprar os make da marca ..

Bjokas

Naty Figueirêdo disse...[Responder comentário]

Oi Flor..
A makes do Duda são maravilhosas msm!! Eu adoro!!
E que maquiagem linda, bem que você poderia ter pedido pra ela te maquiar em??!! kkk

Bjão Adorei!!

Aline Françani disse...[Responder comentário]

que incrivel, essa coleção dele ta bapho né!!
bjs

Ilonna disse...[Responder comentário]

Carla, vamos conversar depois do sorteio sim, rs!!

Para fazer o balm, vc só precisa usar um pedaço pequeno de batom, se precisar dar mais cor, vc diciona mais!

Uma sombra mais lind que a outra! =)

Bjos!

www.naosouessacocacolatoda.blogspot.com

Ideia² disse...[Responder comentário]

A paleta de sombras do Duda Molinos? #EUQUERO!!

#WelenMedeiros

Related Posts with Thumbnails