Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

BATONS MAC ANGEL e SEE SHEER

O post de hoje é pra mostrar os batons que ganhei, o angel e o see sheer.



Dá pra ver que os dois são bem suaves?



Esse é o angel, um rosinha bem delicado que a Gi do ouse ser quem vc é, me indicou.



Agora esse já virou o meu xodó... o see sheer é um coral bem clarinho, mas é muito bonito messmo!



Nossa! Que fotos toscas! Acho que nunca vou me acostumar...hihihihi

30 comenta messmo:

Flávia Shiroma disse...[Responder comentário]

Oi Carlinha!
O See Sheer faz bem meu tipo, adorei!
Quando eu encontro um batom que gosto, tenho mania de só usar ele, até acabar! rsrs...bjs

Carlinha Fernandes disse...[Responder comentário]

nossa

que presentinhos tudo de bom menina

rsrs

amei

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...[Responder comentário]

adorei as duas cores...super lindas!!!!
bjnssss
/(",)\
./♥\.
_| |_ ¤°.¸¸.•´¯`» Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Nathy disse...[Responder comentário]

Oi Carla!! O Angel é lindo!!! Amo batons, mas não tenho coragem de ficar comprando MAC por 69,00...Talvez um só para falr que tenho, quem sabe!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Mac de presente é tudo de bom!!!

Gabriela Cristal disse...[Responder comentário]

Linda as cores!
Não consigo mais me livrar do Snob, preciso experimentar outras core também.
Bjinhos.

Muri Leite disse...[Responder comentário]

Oii
tudo bem ? sou nova no mundo dos blogs, e vim aqui pra pedir pra voce me seguir, e dar uma passadinha lá !
Adorei aqui, esses batons da MAC são um arraso mesmo !!!

Beijão ;*

Gi Salmazi disse...[Responder comentário]

Carlinha!!!que bom que gostou do angel, ele é mais clarinho e mais fácil de passar que o snob, ás vezes eu misturo os dois e adorei essa outra cor que vc postou, vai para a minha listinha, quero muito o vegas volt tb!!
linda obrigada pelo carinho!
bjs
gi

Gisele Fernandes disse...[Responder comentário]

Olaaa
queridaa
vim fazer uma visitinha e adorei o blog!!!
Mac e tudo de bom né!
to seguindooo
um grande bj

vitrinegiza.blogspot.com

Mayara Berenguer disse...[Responder comentário]

adorei as duas cores viu!!
Obg pela visitinha lá no blog!!!!
Já tõ seguindo tbm!!

^^
=*

http://belezacorderosa.blogspot.com/

Bruna Denegri disse...[Responder comentário]

aaai adorei os dois, super combinam com voce meo!
*-* adorei seu blog

beijinhos

Camilinha disse...[Responder comentário]

Gostei as cores dos batons.

Abraços.

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...[Responder comentário]

Tá super usando esses tons, pena que eu não consigo usar! Não combinam comigo!!!
E eu não achei a foto tosca não!!! =)

Beijos.

Amanda Zulai disse...[Responder comentário]

Eu querooo esses batoons!
deve ser um soonhoo, adoro.

obrigada pela visita.
já virei seguidora também floor.
beijos
http://diariodelooks.blogspot.com/

carolina rocha disse...[Responder comentário]

que lindas essaas cores!
:D

gata, estamos juntas nessa de que não nos acostumaremos as fotos, hahaha

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Nathy...

O preço no Brasil é caro mesmo, mas eu ganhei esse dois...hihihih

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

GAbriela

Uso muito o snob, pq ele fica clarinho em mim... lindo né?

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Meninas...

Tô tentando melhorar nas fotos, mas empre ficam toscas...hihihihi

B, disse...[Responder comentário]

Adorei o angel, deve ser óitimo para fazer aquela linha "não me maquiei, sou bonita messmo!" hehehe Gostei do blog e estou seguindo messmo!
Beijos, b!
www.botecorosa.blogspot.com

Tabuleiro Chic disse...[Responder comentário]

Adorei os eu blog !!

bjos,

Flavia

www.tabuleirochic.com

Unknown disse...[Responder comentário]

lindas essas cores, sao as minhas preferidas! Uso muito rosinha e cor de boca! =)

Beijoo

Blog da Helô disse...[Responder comentário]

Oi flor muito fofo seu blog, obg pela visinha ao meu cantinho volte sempre tá. (Ainda não tenho coragem de dar 69 dinheirinhos num batom) aff. beijim

bloggdahelo/blogspot.com

Drika disse...[Responder comentário]

Eu adoro o Angel!!bj

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Oi Helô

Acho carinho tb, mas esses aí eu ganhei. Comprei só o snob e o pink nouveau aki no Br e paguei os 69 $$$ No free´shop é bem mais baratinho.

bjs

MUNDO FASHION DA TATI disse...[Responder comentário]

Cores lindasss!
Eu amo um baton!
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

Ai que doida! disse...[Responder comentário]

Adorei as cores!!! MAC é vida!!!
Tem promo bapho rolando no Brogue!!! Bjo!

Fofa e Fina disse...[Responder comentário]

Oi Carla,
primeiramente gostaria que agrdecer sua visita no meu blog!!!
em segundo lugqar ai que tattoo fofa de coração sério seu coração ta tão perfeitinho!!! eu to querendo fazer uma tattoo junto com a minha irmã, estamos decidindo entre um laço, uma stela, um coração e o síbolo do infinito KKKK MUITAS OPÇÕES!!!
MAS O SEUS CÓRE TA LINDO!!!
e os batons sem comentários MAC é MAC minha nova obsessão é o creme'd nude. adorei seu blog!!! ja to seguindo!!!
beijo beijo lindonaaa*

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Oi

A minha irmã é lotada de tatoo, qq dia mostro aki... eu tenho 4, mas to pensando em fazer mais uma, pq dizem q tatoo com nr ímpar não é bom... sei lá pq... rs

beijos

Ilonna disse...[Responder comentário]

Gostei do mais forte! acho q até poderia combnar cmg, pq mto clarinho em que é morena acho um pouco estranho..

Bjos Carla!

www.naosouessacocacolatoda.blogspot.com

Anônimo disse...[Responder comentário]

amei os dois... bem lindos...

Related Posts with Thumbnails