Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

MAC DARE TO WEAR

MAC coleção Dare to wear...

Posso tá doida, mas me parece que toda semana a MAC lança uma coleção nova pra deixar a gente doida messmo... imagina quem mora lá fora... falência total!

Olha as cores... oremos!!!


foto: temptalia

10 comenta messmo:

Camilinha disse...[Responder comentário]

Oi, Carla.
Nossa queria muito ter uma sombra vermelha e outra roxa como duas q estão aí.
Nossa, um dia eu ainda vou aprender a me maquiar sempre que sair de casa. Ainda fico com preguicinha.
Abraços!

Luciana De La Vega disse...[Responder comentário]

Minha nossa! Que cores são estas?!!!!

Eu acho que a Mac lança mais de uma coleção por semana. Já nem tento mais acompanhar! huahuahua

ttp://loiradecorderosa.blogspot.com/

Lucilene Firmo disse...[Responder comentário]

PARA TUDO....QUE MULHER NÃO PIRA?

POR ISSO QUE MULHER VAI A FALÊNCIA TOTAL....COM ESSAS COISAS....

UMA COR MAIS LINDA Q A OUTRA...

BJINHUSS

LU
WWW.MISTURINHAFOFA.BLOGSPOT.COM

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Oi Camila
Não saio de casa sem make.. jamais!!
hihihihi

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...[Responder comentário]

Lindíssimass!!!! Não sou fã de make, mas essas eu usaria fácil!!!
Beijos.

Thaís disse...[Responder comentário]

AAAAAAAahhhhhhh
AMEI essas sombras!!
e mac ainda!! PRECISO JÁ
aliás, to precisando é de um ex tipo o seu ahahahhaa
amei o blog querida
to seguindo já
um beijão
Thaís
http://closetdathais.blogspot.com

PW disse...[Responder comentário]

Mac maniacas!
lindas as coress!!
ótimo o seu blog adoramoss!
beijokas!

www.patriciawessler.com.br
www.pwmoda.blogspot.com

Flávia Shiroma disse...[Responder comentário]

Oremos mesmo!!! rsrs
Menina que cores lindas!!!! Imagina pessoalmente!!!! Tudo isso nas nossas mãos!!!! aaaahhhh!!!!

Lindo!!!!
Bjs

Manoella disse...[Responder comentário]

Lindas as cores!!!

Beijos

Manoella

in-vestindo.blogspot.com

BlogdaPri disse...[Responder comentário]

Carlinha, adorei a sua visita no meu Blog, seja muito bem vinda ao BLOG DA PRI !! Estarei sempre por aqui tb , vamos trocando idéias !!! Eu amo make up e amo a MAC !!! Lindas essas cores !!! bjs PRI

Related Posts with Thumbnails