Páginas

sábado, 21 de agosto de 2010

UNHAS PINTADAS - SHOW

A juju essa semana tá usando o show da risqué... verde verde verde!

Todo mundo no escritório comentou, pq é fofo messmo!





Ah! deixa falar uma coisa pra quem me perguntou no email e aki nos coments... a juju é minha 'modelo de mão' que postei aqui... hihihi
A mão não é minha não!!! beijokas e aproveitem o FDS!

31 comenta messmo:

Brunecas fashions disse...[Responder comentário]

Hum, adorei o "show" lindo demais... Estou amando o seu momento xadrez, adooooro!rs Bjo gatona!

Brunecas fashions disse...[Responder comentário]

Ah! Esqueci de dizer... Esta noite sonhei que estava num estúdio de tatoo fazendo (outra - já tenho 3) uma tatto no pulso e adivinha? Era um coração! S2 Lembrei logo de vc hj de manhã!haha Bjo!

Ai que doida! disse...[Responder comentário]

Oi Carla! Assim eu fico tímida!!!!! ahahahhaha. E olha,adorei a idéia da "modelo de mão"!!! ahahaha Genial!Bjo!!!!

laridias disse...[Responder comentário]

q chiiiiiiiiiiiiiiiique essa cor
adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
bj

Patricia Teixeira disse...[Responder comentário]

Linda essa cor, comprei um parecido da Impala chamado Santo Luxo, parece legal! ainda não usei!

Beijos, beijos!

Fofa e Fina disse...[Responder comentário]

adoreei essa cor *da um certo poder usar cores escuras* adoreeei*

Coração disse...[Responder comentário]

Carlinha!

Esse verdão é lindo mesmo... Como diz a Thay, dá um ar de poder! Ah, posta suas mãozinhas tb uai...hehehe...
As da sua modelo são lindas mas queremos ver as suas tb!

Bjokas, querida!

Ideia² disse...[Responder comentário]

Adoro esses esmaltes verde escuro! Além de ser diferente, a cor é linda e como disseram as meninas dá um certo poder!!Beijos Carla!! Bom fim de semana!!

#WelenMedeiros

Yuki disse...[Responder comentário]

Achei lindo!! Ainda mais porque adoro cores diferentes. kk
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Tamyres Bastos disse...[Responder comentário]

Show! hehehe
Adoreii a cor ;D.

Beeeeijos
=**

Nathalia Ferreira disse...[Responder comentário]

Que cor diferente, adorei!
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

MeninasGo! disse...[Responder comentário]

ai que verde e unhas lindas *-*

Brunna disse...[Responder comentário]

Nháááá eu ameiii o esmaltes fiko muito lindo adoreiii

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Super linda essa cor, ainda não usei mas vendo nas unhas, fiquei com super vontade hehe..
Beijinhos, bom final de semana!
Gabi

Luciana De La Vega disse...[Responder comentário]

Que unhas lindas da Juju! E o esmalte é show! =)

Sobre teu pesadelo com cabelos pretos. hehehe Eu tenho pesadelos que cortei meu cabelo tipo joãozinho. O único corte que eu nunca fiz e nem penso em fazer! uhahuauhauhahu
Thanks pelo elogio aos meus olhos. Fiquei tão feliz que me senti tentada a ficar quietinha. Mas tenho que ser uma boa menina e sempre falar a verdade.
São lentes de contato, amiga ;) hihi

Bjoks. Tenha um ótimo find.
http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oi amore...
A Juju realmente anda dando show!!! rsrsrs
Adorei o esmalte... as unhas ficaram lindas!!!
Beijos
Lidiane
http://pinupgirlsabc.blogspot.com

SIL disse...[Responder comentário]

Nosssa Flor! que bafhoooooooooooo


então as mãos não são suas..hahahah também quero uma modelo de mão...é muito chique ne´!
kkkk

rolando um singelo sorteiozinho relampago lá no blog...partici lá vai...


sabe o que eu preciso mesmo...é de uma modelo de olho! é...uma modelo que me deixe pintar seus olhos todos os dias....assim eu treino bastante! hihihihihi

nos meus não vale né...já que meu curso é de maquiagem e não auto maquiagem...

amei a cor das unhas...mas o pessoal do escritório foi sincero??

eles gostaram mesmo...não porque verde não é minha cor...sou corinthiana e sabe que a gente tem uma treta com verdão!
rsrsr

bjs

Aline disse...[Responder comentário]

Carla!

ficou lindissima tua unha! Adorei! Olha que nem gosto desse tom! Mas na tua mao ficou chique!

Bjks Flor, ótimo findi!

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Aline...

Ficou linda porque não é minha unha é da juju...hihihihih

beijos e tks anyway!

Letícia disse...[Responder comentário]

Nossa q cor mais linda! Ainda não conhecia.
Muito lindas as unhas da Juju! =]

;*

ithinktomyself.com

Tamyres Bastos disse...[Responder comentário]

Carla^^

Tem foto do meu sapato nesse post aqui: http://modernicetotal.blogspot.com/2010/05/compriinha.html

eu ateé editei o post, pq tinha esquecido de botar o link pra qm quizesse ver o sapato :D.
Vlw por lembrar.

Beeeijos
=**

Anônimo disse...[Responder comentário]

Ai essa cor é linda! Adoooro!
Beijos

Hellen Tavares disse...[Responder comentário]

Que cor diferente!

Beijos
Hellen

BlogdaPri disse...[Responder comentário]

KKKK Adorei isso Carlinha, tb preciso de uma modelo de mãos, porque minhas unhas nunca conseguem ficar grandes e se manter assim, rsrsrsrs bjss PRI

Flávia Shiroma disse...[Responder comentário]

Uaaaauuuu que cor lindaaa!!
Eu adorei!!
Bjs

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oi Carla,
Obrigada pelo comentário no meu blog.
O teu blog está uma graça e também estou seguindo.
Bjs!

lahti shirley disse...[Responder comentário]

eu gosto de verde. aliás,minha cor favorita!

bjs

Patrícia Quel disse...[Responder comentário]

Carla,
Amo esmaltes em geral.. mas esses dias comprei um verde, e não gostei muito nas minhas unhas...

Agora as unhas que vc postou estão lindas...
Bjs!!!

Virna Lima disse...[Responder comentário]

este verde está lindoo!!!!! uma amiga minha estava com esta cor e ficou show.... amei seu blog e já vou seguir.

beijokas

Ana Yamamoto (Aninha) disse...[Responder comentário]

Eu acho maravilhoso esse esmalte!!!!
Acredita que não encontrei um desse pra mim?
E olha que procurei, viu... =(
Peninha, pq como era de uma coleção, não tem mais! =(
Bjo

Anônimo disse...[Responder comentário]

» Anne Vyalitsyna Nude Profile » Anne Vyalitsyna Other Pictures. [url=http://thecloudharvester.com/celebrity-stolen-clips/]thecloudharvester.com[/url]

Related Posts with Thumbnails