Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

LOOK CASUAL.... SERÁ?

Quando a gente usava muito uma roupa, a minha avó costumava falar que: 'chico tira, manoel veste' ou 'bate não quara no varal não para' e é isso que acontece com essa jaqueta, que tô in love...

Então usei aquela jaqueta da ELEMENTS que postei aqui. com calça branca e acho que ficou bem bacana...




jaqueta jeans ELEMENTS
calça branca ZARA
blusa listrada rosa ZARA
bolsa VICTOR HUGO
sandália PREGO
óculos aviador EMPORIUM ARMANI

Tava pensando em trabalhar com essa roupa nas sextas, lembrando que trabalho em um ambiente mega formal... O que vcs acham? Posso? Sincericidas heim!!!

31 comenta messmo:

lahti shirley disse...[Responder comentário]

adicionou i sunglasses + a bag pronto!! ficou um luxoo!

bjs

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Muito bonito o seu look, gostamos da jaqueta e da bolsa!
Beijinhos, Gabi e Sophi

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Muito bonito o seu look, gostamos da jaqueta e da bolsa!
Beijinhos, Gabi e Sophi

Rosana Ferreira disse...[Responder comentário]

Está óteeeeeemo!! Mas desnecessário dizer isso pq vc arrasa sempre!

Mariela disse...[Responder comentário]

Como não se apaixonar por esssa jaqueta lindaaaa!

Pefeito o look!

bjs

Coração disse...[Responder comentário]

Carlinha,

O visual tá super lindo, como sempre.
Eu acho que tá a cara de sexta-feira. Dizem que é ótimo usar branco nas sextas, sabia?! E acho que com esses acessórios seus: a bolsa chiquérrima e a peep, o visual ficou com uma cara mais formal, mesmo com a jaqueta jeans...Enfim, adorei!
Vc fica ótima com roupas claras...


Bjokas, lindezura!
Adoro-te!

lea disse...[Responder comentário]

ficou lindo o look, eu tb trabalho em ambiente super formal, acho que esse ta aprovado sim, bjos

Nanda disse...[Responder comentário]

Vc tá linda...amei o look, e essa jaqueta é tuuudo! Mas, vc vai tirá-la, né? E como assim ambiente superformal? Tipo...vc tá com uma calça estruturada bacana, e uma blusa mais basic (linda!)
Porque pensei em 'tanto formalismo', que de repente, um lenço pastel no pescoço ou um sapato fechado, mas é besteira, porque esse seu tá lindão e mais fashion certamente!!!!
Vamos combinar, loira... Vc é lindona e tem uma megapostura, portanto, vai arrasar em qq ambiente!!!
beijooo!

Brunecas fashions disse...[Responder comentário]

Pode ir tranquilamente que vai arrasar na sexta! Vc é um MEGA arraso amiga, sempre impecável!!! Quanto as fotos, eu adoro as suas, vc que fica de "bobice" dizendo que é tosca! Está sempre linda! Bjo^^

Gi Salmazi disse...[Responder comentário]

Carlinha!!tá linda linda e claro que pode trabalhar em uma sexta-feira mais casual, acho que dá para arriscar uma camisa legal por baixo, já tentou???
adoro a elements!
bjs
gi salmazi

Yuki disse...[Responder comentário]

Ficou muito bacana, adorei!!
Beijos!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

SaRiTa disse...[Responder comentário]

Uauuuu...amei essa jaquetinha!
lindaaa!
^^
bjOOs
http://chantillychic.blogspot.com

Nathy disse...[Responder comentário]

Uau! Essa jaqueta é realmente muito linda!!! Eu acho que vc deveria usar esse look p trabalhar sim! Desde que a calça seja de tecido e num corte mais clássico, pq calça jeans acho que fica muito esportivo!

Unknown disse...[Responder comentário]

Amiga se fosse eu tbm me apaixonaria, pq tá muito linda o modelo e a lavagem do jeans rss

bjocas flor e bom dia!

SIL disse...[Responder comentário]

arrasou...o que mais dizer...

gostei de como vc tira foto de vc mesma! kkkkkkkkkk

que chique!

bjs e tenha um ótimo dia...

laridias disse...[Responder comentário]

ficou bvasucona e delicada
e sofisticado
adoreeeeeeeeeeeeei
bj

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Gi... vou tentar com a camisa... acho que vai ficar bem bacana... tks!

Meninas... as dicas ajudam... a gente se inspira para novos looks.

tks! beijos

Mari disse...[Responder comentário]

nossa essa sua jaqueta é linda!! adorei

Lily Zemuner disse...[Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Camilinha disse...[Responder comentário]

Gostei muito do look, mas principalmente dos óculos.
Não sei dizer se você poderia ou não ir vestida assim ao seu trabalho. Não conheço o ambiente, nem ps chefes. Entao, acho que nao consigo opinar.
Beijos.

Lily Zemuner disse...[Responder comentário]

Carla, não conhecia seu blog, gostei muito, vc é linda, mulher!

O trabalho na sua irmã na AUG é maravilhoso. De todas elas. Eu quero muito ir lá conhecer, quero muito poder ajudar. É muita disponibilidade e muito amor, elas são anjos!

B-jo enorme.

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...[Responder comentário]

Carlinha adorei, ficou linda, a calça branca amei também, bjs, Va.

L A disse...[Responder comentário]

Muito chique você!

Gisele Fernandes disse...[Responder comentário]

Olaa
Carlinhaaa
vai arrazarrr na sexta!!!
ta lindaaa
um grande bj

Carol Barboza disse...[Responder comentário]

Que liinda sua jaqueta Carlinha, amei o look flor... Ta gatonaaaa :)
Beijao

Luana disse...[Responder comentário]

amei seu look! super clean e fofo!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Anônimo disse...[Responder comentário]

Que lindo seu look!! Amei a jaqueta!!

Beijinhos!!
http://revedebeaute.blogspot.com

Clarinha disse...[Responder comentário]

Carla,
Vc tá linda!!..adorei seu blog.
Adorei sua visita!!
Muuuuitooo sucesso!!
Beijos

Clarinha
www.acheibacana.blogspot.com

Ideia² disse...[Responder comentário]

Sou doida por uma jaqueta perfecto!! A sua é linda!!!!
Amei o look Carla! Ficou um casual chic!

Beijos!!
#WelenMedeiros

Kédi disse...[Responder comentário]

Look lindo.
A jaqueta ficou ótima com a calça branca.
bjs!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Ha,ha,ha!!!Minha dizia "vai com essa roupa de novo?os cachorros nem latem mais!".Inteligente é quem sabe transformar uma peça em vários looks,certo?Meu bolso agradece!

Related Posts with Thumbnails