Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

Hoje não vai ter post... perdi um amigo querido e a pessoa mais engraçada que conheci.

Amanhã tudo volta ao normal aki com posts engraçados, fotos toscas e tudo, mas hoje não dá!



Pé... fica bem onde você estiver!

23 comenta messmo:

Unknown disse...[Responder comentário]

Oh amiga meus pêsames,é muito triste perder quem a gente gosta...

Beiju!!

Unknown disse...[Responder comentário]

Oi, meus pêsames, tenho certeza que você conseguirá superar essa dor ... eu sei como é perder um parente ou um amigo querido!

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com

Tamyres Bastos disse...[Responder comentário]

Poxa, meus pêsames. Espero que vc fique bem.

Beeeeijão.
=**

Mais Mulher Por Mel Marques disse...[Responder comentário]

Meus sentimentos,
BJS DE LUZ!
MEL

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

meninas

eu agradeço... o blog tá me ajudando..

Coração disse...[Responder comentário]

Linda,

Meus sentimentos e um abraço forte em vc... Ele vai estar mto bem onde quer que ele estiver!

Abração apertado!

Yuki disse...[Responder comentário]

Oh Carla, meus pêsames. Também tive esse "susto" desagradável sexta passada. É horrível, mas ela me ensinou muita coisa, e sinto que mudou um pouco a minha visão em relação a muitas coisas.
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

BRUNA PRETA disse...[Responder comentário]

Oi moça, vim aqui retribuir a visitinha, mas me deparei com essa notícia triste! Meus sentimentos viu, com certeza ele está descansando num lugar de paz e de muita luz! Fique em paz viu querida!
Um beijo

Jana e seus Acessórios disse...[Responder comentário]

Sinto muito e sei o quanto é difícil perder alguém que amamos tanto...
Bjs!

Camila Nascimento disse...[Responder comentário]

Poxa Carla, sei bem como é a dor de perder alguém que é muito especial prá gente!
Mas tenha certeza que onde ele estiver, vai olhar por você...
Força aí, pois ele precisa saber que vc está bem prá descansar em paz!
Um bjo bem apertado

Camila Nascimento disse...[Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Inara Merlot disse...[Responder comentário]

Poxa flor...
Sinta-se abraçada...
Mas não pense que 'perdeu' um amigo...
Pense que ganhou um anjo.

Beijocas, fique bem.

Patrícia Quel disse...[Responder comentário]

CArla, querida...
Sinto muito pela sua perda,mas lembre-se que as melhores lembranças são guardadas com certeza no coração!!
Bjs!!!

SIL disse...[Responder comentário]

NOSSA! QUE CHATO..MAS FAZER O QUÊ NÃO É MESMO?

BEIJOS

Danielle disse...[Responder comentário]

Agradeço a visita!
Seu blog tbém é show!

www.daniesuasdicas.blogspot.com

Carlinha Fernandes disse...[Responder comentário]

sinto muitíssimo flor

sei como é a dor de perder uma pessoa especial

bjoss

Flávia Shiroma disse...[Responder comentário]

Saber que um amigo não está mais aqui é surreal, difícil de acreditar. A ficha vai caindo aos poucos. Sei como é.
Meus pêsames querida.
Que esteja em paz.

Mika disse...[Responder comentário]

Carla,

Meus pêsames, nesse momento difícil! Nunca perdi um amigo, não sei a dor, mas posso imaginar como deve ser terrível. Acho que o tempo cura tudo, mas até curar precisamos de muita força!

Eu tb estou super chateada pelo o que aconteceu comigo (com o meu gato), tenho tirado uma lição de tudo: aproveitar tudo e todos que amamos!

beijos e qualquer coisa conta comigo =D

changinroom.blogspot.com

Patricia Leite!! disse...[Responder comentário]

Oi Carlinha,, sinto muuito por vc de verdade!!
Achar um amigo hoje em dia é um presente de Deus, e se ele for engraçado ainda como vc disse é um mega presente, mas olha.. fica firme, a saudade vai sempre ficar, mas qdo lembrar dele, não lembre com dor, lembre pra rir das coisas que vcs ja viveram , acho que é uma maneira de nos confortar melhor!! Bjos querida!!

Eli disse...[Responder comentário]

Carlinha, já perdi mais de um amigo é uma dor insuportável, é difícil, mas uma hora diminui. Acredito que enqto viverem dentro de nós as pessoas que amamos elas continuaram vivas. Força!!! Fica com Deus, bjs

Nanda disse...[Responder comentário]

Linda...Fique com Deus e que seu amigo esteja bem... força e fé!
Bj.

Daniela Paschoalin disse...[Responder comentário]

Carla, é super dificil passar por isso...ja perdi 2 amigos, super amigos....é muito triste, mas temos que pesnar que eles estão em um lugar bem melhor que a gente!!! Bjus e fica bem!!!!

Erica Augusto disse...[Responder comentário]

Carlota, sexta-feira fiquei muito preocupada contigo, tentei te ligar, mas só chamou. Bem, fico mais tranquila em saber que o blog está te ajudando. Meu, parece mentira, né? aliás, essa notícia tão triste mexeu demais comigo e me trouxe inúmeras lições - outra hora tomaremos aquele café para conversarmos melhor.
Nesta hora tenho uma certeza: Seu Pé está mais perto de Deus e está levando muito alegria em outro lugar. Um dia nos reencontraremos, todos.
beijocas,
Erica Augusto

http://duplotriplomultiplo.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails